Embalado, Atlético-PR tem semana cheia antes de pegar a Chape

Francielly Azevedo


Com assessoria

Duas vitórias foram suficientes para trazer alívio e colocar o Atlético-PR novamente na briga por uma vaga na Libertadores. O rubro-negro, que viu a zona de rebaixamento se aproximar, agora é o nono na tabela, com 41 pontos, apenas cinco de distância do Flamengo, que ocupa a sétima posição do G7.

“Quando você vence duas seguidas no Campeonato Brasileiro, você sempre dá uma alavancada”, destacou o lateral-esquerdo Fabrício, que participou dos dois últimos triunfos, contra Vitória e Sport. “Em Salvador (BA), estava com problemas [dores nas costas] e pude ajudar na segunda etapa. Em casa, ajudei os 90 minutos e saímos com mais uma vitória”, completou.

Para se manter embalado, o Furacão aproveita a semana cheia de treinamentos, antes de receber a Chapecoense, no sábado (28), às 21h (horário de Brasília).

“Uma semana sem jogo é importante para trabalhar e corrigir todos os detalhes, para chegar no fim de semana e fazer um grande jogo”, afirmou Fabrício.

A Chapecoense soma 38 pontos e está na 11ª posição. O lateral atleticano espera uma partida difícil e sabe que o Rubro-Negro precisará ter paciência para buscar mais uma vitória.

“No Campeonato Brasileiro, só tem jogo difícil. Deve ser um jogo de paciência, porque eles marcam forte. Quando tivermos a oportunidade, temos que colocar aproveitar”, concluiu.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.