Fabrício confia na força do Atlético-PR como visitante diante do Cruzeiro

Francielly Azevedo


Com assessoria

O Atlético-PR retorna aos gramados no próximo domingo (5), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h (horário de Brasília). O lateral-esquerdo Fabrício aposta no retrospecto rubro-negro fora de casa. O Furacão tem cinco vitórias e quatro empates.

“Nossa equipe sabe jogar bem fora de casa”, destacou Fabrício. “Independentemente do adversário, temos que fazer prevalecer a nossa força”, disse.

Com passagem pela equipe mineira, o jogador projetou os caminhos para um bom desempenho em Minas Gerais. “Estava lá há três meses e sei da importância do Mineirão para o Cruzeiro, com a torcida apoiando […] Temos que ficar atentos, porque (o Cruzeiro) tem grandes jogadores e é uma equipe rápida”, analisou.

A partida é importante para o Furacão se aproximar do grupo de classificação para a Libertadores. No momento, está a cinco pontos do Flamengo, que é o primeiro clube na área de classificação para o torneio continental. “Temos que fazer o nosso jogo e quando tiver a oportunidade colocar a bola para dentro”, afirmou Fabrício.

O Atlético soma 42 pontos e ocupa a nona posição no Campeonato Brasileiro. Com o empate de ontem (30), o Cruzeiro tem 48 e está no quinto lugar.
Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.