Flamengo e Fluminense empatam no clássico carioca

Francielly Azevedo


Flamengo e Fluminense protagonizaram um clássico bastante equilibrado, nesta quinta-feira (12), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu na frente com um gol contra, mas o Rubro-negro correu atrás do prejuízo e empatou.

O Flu iniciou a partida com mais vontade e criou boas oportunidades. O Flamengo demorou a aparecer em campo e só após os 30 minutos conseguiu se aproximar do gol, mas sem sucesso.

Aos oito minutos do segundo tempo, Sornoza tocou para Henrique Dourado pela esquerda. O atacante cruzou para área, à procura de Scarpa, porém Pará se antecipou, tentou o corte, só que acertou o próprio patrimônio.

O rubro-negro chegou ao empate aos 24 minutos. Everton cobrou falta e Réver apareceu sozinho e cabeceou para as redes.

 

Como fica

Com o empate, o Flamengo soma 40 pontos e continua na sétima colocação. Conseguindo uma vaga na Libertadores, já que o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, está no G6.

O Fluminense chegou aos 32 pontos e permanece na 15ª posição. Situação que pode mudar caso o Bahia vença o Palmeiras, às 21h.

 

Próxima rodada

No domingo (15), o Fluminense recebe o Avaí, no Maracanã, às 17h. Enquanto o Flamengo joga no mesmo horário com a Chapecoense, na Arena Condá.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="460071" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]