No reencontro com o torcedor, Londrina recebe o desesperado Figueirense

Francielly Azevedo


O Londrina recebe o Figueirense, nesta terça-feira (17), às 19h15, no estádio do Café, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na nona posição, o Tubarão encara o Figueirense, 15º colocado, desesperado para escapar do rebaixamento. Esse é o primeiro jogo do LEC em casa, após a conquista da Primeira Liga.

A vitória em cima do Juventude trouxe um ânimo ao alviceleste, que voltou a pensar na parte de cima da tabela. Mesmo sonhando alto, a principal preocupação é garantir os pontos para não ficar próximo da zona do rebaixamento.

O técnico Claudio Tencatti tem o retorno do atacante Artur, que cumpriu suspensão. Em contrapartida, o atacante Safira será desfalque, pelo acúmulo de cartões.

A base deve ser mantida, dessa maneira o Tubarão entra em campo com César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Jumar e Jardel; Artur, Carlos Henrique e Negueba.

O adversário

Vice-artilheiro da Série B com 12 gols, o atacante Henan segue em tratamento no departamento médico e nem viajou para Londrina. O atacante Zé Eduardo, autor de um dos gols da vitória sobre o Santa Cruz, na última rodada, segue com a vaga. O zagueiro Henrique Trevisan e o lateral Dudu também estão lesionados e desfalcam o time visitante.

O provável Figueirense para hoje à noite: Saulo; Patrick, Marquinhos, Leandro Almeida e João Lucas; Zé Antônio, Pereira, Renan Mota, Marco Antônio e Jorge Henrique; Zé Eduardo.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="460776" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]