“O G7 ficou mais distante”, afirma Paulo André após derrota para o Cruzeiro

Francielly Azevedo


O Atlético-PR viu a chance de garantir uma vaga na Libertadores ficar mais distante, após a derrota para o Cruzeiro, neste domingo (5), no Mineirão. Em entrevista coletiva, o zagueiro Paulo André, que voltou ao time titular, lamentou o resultado e afirmou que o G7 ficou mais distante.

“Temos mais seis jogos que temos encarar como se fossem decisões. Temos uma possibilidade grande que a Libertadores seja G9 e não podemos pedir mais chances de atingir nossa meta neste ano. Se tudo convergir nesse sentido, a gente que não pode falhar e deixar escapar. A cobrança interna existe, é saudável. O G7 ficou mais distante, mas as duas outras posições são possíveis, se a gente fizer por merecer”, disse.

Questionado, o defensor garantiu que não está nada perdido e, apesar do revés, o rubro-negro vive um bom momento. “Eu fico chateado com esse tom negativista. Sempre se puxa para baixo, para crise. O Atlético tem tido sucesso nos últimos anos, apesar da receita muito menor que a dos 12 maiores clubes do país”, ressaltou.

O Furacão volta a campo na próxima quarta-feira (8), contra o Corinthians, na Arena da Baixada. Para esse duelo, o técnico Fabiano Soares não poderá contar com Sidcley, suspenso pelo acúmulo de cartões. Além disso, fica a expectativa pelo retorno do zagueiro Thiago Heleno e Felipe Gedoz, vetados contra a equipe mineira.

“Esperamos fazer um jogo melhor, com mais movimentos agudos, verticais, e que isso possa resultar em gols para que possamos vencer o líder. Nós contamos com o apoio da nossa torcida. É o momento de abraçar o time. Temos chances de chegar a Libertadores e com a ajuda deles podemos conquistar isso”, concluiu Paulo André.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="464770" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]