Opção no ataque do Atlético, Ederson pode reencontrar o Vasco

Francielly Azevedo


Da assessoria

O Atlético-PR tem mais um desafio neste domingo (19). Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão enfrenta o Vasco da Gama, às 19h, no estádio atleticano. O último treinamento para a partida acontece neste sábado (18), no local da partida.

Opção para o ataque atleticano, o atacante Ederson pode reencontrar o time carioca. “Eu tive passagem por lá e conheci todos. É uma equipe de qualidade, que conseguiu bons resultados nos jogos passados”, afirmou em entrevista coletiva no CAT Alfredo Gottardi, na manhã desta sexta-feira (17).

Após dois jogos fora de casa, o camisa 91 destacou o fato de atuar novamente em Curitiba. “Estamos em casa e sabemos da nossa qualidade. Vamos criar bastante e fazer os gols para sair com a vitória”, ressaltou o atacante.

Caso seja escolhido para sair jogando, Ederson sabe o que precisa fazer contra o Vasco. “Tenho que colocar intensidade e ajudar a minha equipe”, afirmou. “O professor tem mais dois dias para definir e, se optar por mim, tenho que agarrar a oportunidade”, acrescentou.

Rumo a Libertadores

O Rubro-negro está a cinco pontos de classificação para a Libertadores, faltando três rodadas para o término da competição nacional. “Foram oportunidades que perdemos de estar com mais pontos e brigar diretamente pela Libertadores. Mas vamos tentar mostrar nesses três jogos que temos condições de brigar por coisas maiores”, concluiu Ederson.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.