câmara dos deputados
Compartilhar

Paraná oficializa a contratação do zagueiro Márcio, ex-Coritiba

Após perder a dupla de zaga Iago Maidana e Eduardo Brock responsáveis pelo acesso à Série A, o Paraná Clube precisou ir ..

Francielly Azevedo - 15 de janeiro de 2018, 08:41

Após perder a dupla de zaga Iago Maidana e Eduardo Brock responsáveis pelo acesso à Série A, o Paraná Clube precisou ir ao mercado da bola para reforçar o setor defensivo e buscou uma alternativa no "quintal do vizinho". O Tricolor oficializou a contratação do zagueiro Márcio, que estava no Coritiba.

O defensor completou 25 anos neste domingo (14) e, já entrosado com o grupo, recebeu os parabéns com a tradicional "ovada". “É um momento especial. Sou grato ao Paraná, que abriu as portas e mais uma vez estou trabalhando num clube grande”, disse o zagueiro.

Márcio prometeu que não decepcionará a torcida e prometeu muita dedicação para conquistar a confiança. “O que o torcedor pode esperar é muita garra, determinação e amor a essa camisa que estou vestindo”, garantiu.

O zagueiro já estava integrado ao elenco, participando da pré-temporada tricolor no Ninho da Gralha, faltava apenas a regularização do contrato. “Fui bem recebido por todos, diretoria, comissão técnica e grupo. O dia a dia está sendo muito bom, com treinamentos fortes, necessários para que a gente possa ter uma grande temporada”, concluiu Márcio.

O jogador já está apto para ser utilizado pelo técnico Wagner Lopes.

Reforços

Com o anúncio de Márcio, o Tricolor completa 10 reforços confirmados. O próximo a ser anunciado deve ser o zagueiro Rafael Nascimento, ex-Rio Preto. Que, além de Márcio, terá a concorrência de Rayan e dos recém-chegados Charles e Neris.

Até agora já desembarcaram no Ninho da Gralha o goleiro Luis Carlos, os zagueiros Charles, Márcio e Neris, o lateral-direito Alemão, os volantes Alex Santana e Torito González, o João Paulo e os atacantes Diego Gonçalves e Zé Carlos.