Artur volta a ficar à disposição do Londrina e pode enfrentar o Figueirense

Francielly Azevedo


O Londrina terá o retorno do atacante Artur para o jogo com o Figueirense, nesta terça-feira (17), às 19h15, no Estádio do Café, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador cumpriu suspensão na última rodada diante do Juventude, em função do acúmulo de cartões.

O atacante, de 19 anos, chegou ao Tubarão em abril e, desde então, disputou 30 partidas na equipe. Foram 27 jogos na Série B, todos eles como titular. Além disso, anotou seis gols pela equipe na competição e fez nove assistências. Essa é a primeira temporada do atleta como profissional.

 

A equipe

O LEC volta aos treinamentos nesta segunda-feira (16), no período da tarde. Depois disso, serão definidos os convocados para o compromisso de amanhã.

O técnico Claudio Tencatti não poderá contar com o atacante Safira, suspenso pelo acúmulo de cartões. O jogador marcou os dois gols da vitória da última sexta-feira(13).

O atacante Ricardinho, o lateral-direto Raí Ramos, o lateral-esquerdo Igor Miranda e o volante Ícaro estão em recuperação no departamento médico.

O Londrina ocupa a nona posição, com 40 pontos. Enquanto o Figueirense é o 15º na tabela, com 35 pontos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="460588" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]