Atlético-PR tem retorno de três jogadores que estavam no DM

Francielly Azevedo


O Atlético-PR terá o retorno de três peças para compor a equipe diante do xará Atlético-GO, na próxima quarta-feira (11), na Arena da Baixada, às 19h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Lucho González, o atacante Nikão e o zagueiro Paulo André foram liberados pelo departamento médico (DM), após desfalcarem o time na última rodada.

O defensor e o meio-campo foram afastados por desgaste físico. Já Nikão sofreu uma lesão na coxa esquerda, na derrota para o Santos.

O Furacão é o oitavo colocado, com 34 pontos. Cinco pontos de distância do G7 e quatro da zona de rebaixamento. Faltam 12 rodadas para o fim da competição.

“É muito tempo. Sabemos que não podemos mais perder pontos jogando em casa. Nesta temporada, melhoramos o desempenho fora de casa e precisamos vencer sempre como mandante”, avaliou Lucho.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.