Cianorte anuncia a contratação de Richarlyson

Francielly Azevedo


O Cianorte FC anunciou a contratação do volante e lateral-esquerdo Richarlyson para o Campeonato Paranaense e disputa de uma vaga na Série C do Brasileiro. O jogador coleciona passagens por equipes da elite do futebol nacional e exterior. Ele já está na cidade do interior do Paraná onde realiza exames nesta segunda-feira (8).

“Experiente, versátil e de qualidade técnica já comprovada, Richarlyson chega para ser peça importante dentro do projeto de crescimento do clube, dentro e fora de campo”, diz a nota divulgada no site oficial do clube.

 

Carreira

O atleta de 35 anos e foi revelado pelo Ituano-Sp. Também passou pelo Santo André-SP, Fortaleza-CE, Red Bull Salzburg (Áustria), São Paulo, Atlético-MG, Vitória, Chapecoense, FC Goa (Índia) e Guarani.

Richarlyson coleciona títulos em sua carreira, além de convocações para a Seleção Brasileira. No São Paulo, viveu seu melhor momento da carreira, conquistando um Mundial Interclubes (2005), três Campeonatos Brasileiros (2006, 2007 e 2008) e um Paulistão (2005). No Atlético-MG, sagrou-se bicampeão Estadual (2012 e 2013), além de ter participado do título da Libertadores (2013) e Recopa Sul Americana (2014).

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="475587" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]