Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, Atlético-PR encara o São Paulo

Francielly Azevedo


O Atlético-PR enfrenta o São Paulo, neste sábado (14), às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu. O jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro não será no Morumbi, porque o estádio está alugado para shows. O rubro-negro ocupa a 10ª posição, com 35 pontos, e acumula apenas uma vitória nos últimos sete jogos.

O técnico Fabiano Soares terá que promover mudanças na equipe. O lateral-esquerdo Fabrício e o meia Lucho Gonzalez cumprem suspensão, sendo assim, Sidcley e Matheus Rosseto devem atuar nas vagas.

O zagueiro Paulo André também estará fora. O jogador se recupera de uma lesão.

O Atlético-PR deve entrar em campo com Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Esteban Pavez, Matheus Rossetto e Guilherme; Nikão, Felipe Gedoz e Ribamar

O árbitro Marcelo de Lima Henrique comanda a partida, auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim, ambos do Rio de Janeiro.

De olho no adversário

O São Paulo é o primeiro na zona de rebaixamento, 17º na tabela, com 31 pontos. O Tricolor vem da derrota, por 1 a 0, para o Atlético-MG. Nos últimos cinco jogos acumulou, além desse revés, dois empates e duas vitórias.

O técnico Dorival Junior tem os retornos de Arboleda e Cueva, que foram convocados pelas seleções equatoriana e peruana. Eles deverão ocupar os lugares de Jonatan Gomez e Bruno Silva.

A provável equipe paulista tem Sidão; Éder Militão (Buffarini), Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros (Jucilei), Hernanes, Marcos Guilherme, Cueva e Lucas Fernandes; Pratto.

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="460365" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]