câmara dos deputados
Compartilhar

Comissão técnica continua testando opções de formação do Coritiba

Com assessoriaO Coritiba continua com a preparação a todo vapor para o Campeonato Paranaense 2018. A equipe alviverde es..

Francielly Azevedo - 11 de janeiro de 2018, 14:32

Com assessoria

O Coritiba continua com a preparação a todo vapor para o Campeonato Paranaense 2018. A equipe alviverde está em Foz do Iguaçu, onde o técnico Sandro Forner faz os testes no elenco para definir a melhor formação do grupo.

Nesta quinta-feira (11) a comissão técnica fez trabalhos técnicos específicos, de posse de bola em curto espaço e, na sequência, emendou o trabalho tático. Na montagem do time, o treinador esboçou com Wilson, César Benítez, Werley, Thalisson Kelven, William Matheus, João Paulo, Simião, Ruy, Iago Dias, Gustavo Mosquito e Kleber. Vivendo apenas a primeira semana de atividade em Foz do Iguaçu, o técnico alviverde já deixou claro para os próprios atletas que vai trabalhar pouco a pouco a ideia de jogo.

“A gente sabe que é só o começo e é natural que ele tenha uma ideia base. Mas temos muito trabalho pela frente, estamos fazendo uma pré-temporada muito boa e tenho certeza que vamos fazer um grande ano para alcançar os objetivos”, declarou o meio campista Ruy.No decorrer das atividades desta manhã, Sandro Forner foi trabalhando mais opções na equipe. Yan Sasse, Matheus Galdezani e Alecsandro, por exemplo foram jogadores testados em mais formações, por exemplo.No domingo, haverá um jogo-treino contra o 3 de Febrero, do Paraguai, no Estádio Pedro Basso, a partir das 10h. A estreia no Campeonato Paranaense será no dia 21, às 17h, contra o Prudentópolis, no Couto Pereira.