Conmebol divulga datas de jogos do Atlético-PR na Sul-Americana

Francielly Azevedo


A Conmebol divulgou as datas e horários dos jogos da Sul-Americana 2018. O Atlético-PR estreia na competição no dia 12 de abril, contra o Newell’s Old Boys, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O duelo de volta está marcado para o dia 10 de maio, também às 19h15 (horário de Brasília).

A abertura da competição será no dia 13 de fevereiro com duas partidas: Universidad Técnica de Cajamarca (Peru) contra Rampla Júniors (Uruguai) e Sportivo Luqueño (Paraguai) encara o Deportivo Cuenca (Equador).

Ao todo são 44 times que disputarão o torneio. Os classificados se reúnem com 10 equipes vindas da Libertadores.

Outros brasileiros

Além do rubro-negro, outros cinco brasileiros disputam a primeira fase do torneio. O Atlético-MG encara o San Lorenzo, na Argentina, no dia 11 de abril, às 19h15. No mesmo dia e horário o Fluminense recebe o Bolívia. Fechando a rodada brasileira do dia 11, o Bahia enfrenta o Blooming, na Bolívia.

No dia 12, o Botafogo vai até o Chile duelar com o Audax Italian, às 19h15. Enquanto o São Paulo pega o argentino Rosário Central fora de casa, às 20h30.

Os jogos de volta ficaram da seguinte maneira:

  • Bahia x Blooming – 8 de maio (terça-feira) – 19h15
  • Atlético-MG x San Lorenzo – 8 de maio (terça-feira) – 21h30
  • São Paulo x Rosario Central – 9 de maio (quarta-feira) – 21h45
  • Botafogo x Audax Italiano – 9 de maio (quarta-feira) – 21h45
  • Bolívia 4 x Fluminense – 10 de maio (quinta-feira) – 21h30

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.