Coritiba renova com mais um prata da casa

Francielly Azevedo


O Coritiba continua apostando na base e nesta quinta-feira (1) comunicou a renovação de mais um “piá do Couto”. O meia Matheus Bueno teve o vínculo estendido até o início de 2021.

Bueno tem 19 anos e está no Coritiba desde os 16. Desde então, participou da conquista da Dallas Cup, assim como de dois vice-campeonatos brasileiros. Nesta semana, ele foi convocado para participar dos trabalhos da equipe principal do clube. Por conta da idade, o jogador pode ser aproveitado tanto entre os profissionais quanto entre os atletas da base.

“Estou muito feliz pela oportunidade de renovar com o clube, assim como de treinar com o time principal. Seja na base ou com o profissional, eu vou sempre dar o meu melhor para o Coritiba. Meu objetivo é sempre colher bons frutos com essa camisa”, disse.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.