Craques da história do Londrina se reencontram neste sábado no Café

Francielly Azevedo


Da assessoria

Prepare a sua camisa, a sua caneta de autógrafos e também o seu smartphone para aquela selfie. Este sábado (9) é dia de um encontro especial do torcedor com os grandes ídolos do passado do Londrina Esporte Clube. Craques que ajudaram a tornar uma equipe do interior do país no hoje destemido Tubarão.

A festa terá início às 10h no Estádio do Café e você está convidado. Não paga nada para entrar. O acesso do torcedor será pelos portões do vestiário do estádio, chance para você vai ficar pertinho de ídolos como Carlos Alberto Garcia, Natal, Xaxá, Brandão, Paulo Rogério, dentre muitos outros que no mesmo gramado tornaram o Alviceleste uma das sensações do Campeonato Brasileiro de 1977.

Estrelas de outras épocas também estarão presentes, como o ex-atacante Paulinho “Canhão de Pinhal”, artilheiro do LEC na Taça de Prata de 1980. O ex-ponta-esquerda Paraná, autor do primeiro gol feito no Café, em 1976, também está confirmado. Ambos devem ser homenageados no evento, que, claro, vai contar com um “amistoso” para os craques exibirem um pouco do talento que os consagraram.

“O torcedores estão todos convidados para relembrar esses e outros  momentos lá conosco”, convoca o ex-meia Robertinho, que atuou como atleta profissional no LEC entre 1975 e 1977 e hoje é um dos organizadores do encontro que vai para a quarta edição. “Chance de guardar uma lembrança de todos esses jogadores. Vai ser uma festa bem divertida”, promete.

A arbitragem do encontro ficará a cargo do londrinense Heber Roberto Lopes, árbitro FIFA desde 2002.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.