Fabiano Soares acredita que Atlético-PR precisa de mais atenção para não tomar gols

Francielly Azevedo


Com assessoria

O Atlético-PR já está em Salvador, onde enfrenta o Vitória, nesta quinta-feira (19), às 20h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro jogos, o técnico Fabianos Soares, em entrevista coletiva, disse que o rubro-negro precisa ter mais atenção para não tomar os gols.

“Precisamos ter um pouco mais de atenção para evitar os gols que temos tomado […] Quando não se ganha, é sempre ruim. O Atlético, como o Fabrício disse, tem jogado bem. Eu acho que está faltando um pouco experiência para competir. Às vezes, estamos ganhando e não estamos sabendo segurar o resultado”, analisou Soares.

O Vitória ocupa a 15ª posição e na última rodada empatou com o Santos. A equipe foi a primeira a tirar a invencibilidade do líder Corinthians.

“É uma equipe que tem subido de produção e está muito bem […] É uma equipe que está diferente hoje em dia. E nós temos que ser o Atlético”, completou.

No Barradão, o Furacão não poderá contar com o meia Nikão, que cumpre suspensão após ter sido expulso diante do São Paulo. Fabiano Soares falou sobre as opções para o lugar do camisa 11.

“Temos o Godoz, que é uma possibilidade. O Sidcley é uma possibilidade. O Lucas é outra possibilidade. Temos alternativas boas, de quantidade e qualidade, para substituí-lo […] Os que estão aqui são jogadores de equipe grande e podem corresponder à ausência do Nikão”, concluiu.

Com 35 pontos conquistados, o Furacão é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="461094" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]