Londrina aguarda recuperação de atletas para duelo com América-MG

Francielly Azevedo


O Londrina já está com os preparativos a todo vapor para encarar o América-MG, neste sábado (18), às 17h (horário de Brasília), no estádio do Café, pela 37ª sétima rodada da Série B. Para o confronto importantíssimo na luta por uma vaga no G4, o Tubarão aguarda a liberação de alguns atletas que passam por reavaliação médica.

O volante Germano sentiu dores musculares na vitória sobre o Guarani. Já o outro volante Jardel sentiu dores na coxa e desfalcou a equipe na rodada passada.

O atacante Wellisson, recuperado de uma distensão muscular na coxa esquerda, já está liberado para os treinos e volta a ser opção para as próximas convocações.

O meio-campo Patrick Vieira, que está em tratamento de uma tendinite no joelho esquerdo, continua em recuperação. O volante Jumar e o lateral-esquerdo Igor Miranda (lesão no joelho), o atacante William Henrique (lesão na coxa), além do volante Ícaro (lesão no púbis) também seguem no DM. O lateral-direito Raí Ramos está em fase de transição após sofrer uma lesão na coxa.

Com 58 pontos conquistados, o Londrina tem mais duas rodadas para buscar um lugar no G4 e ficar com uma das duas vagas restantes para a primeira divisão do ano que vem. América Mineiro (69 pontos) e Internacional (65 pontos) já estão classificados à Série A de 2018. Ceará (63 pontos), Paraná Clube (60), Oeste (58) e Vila Nova (55) também estão na disputa.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.