Londrina fecha a contratação do primeiro reforço para 2018

Francielly Azevedo


 

O Londrina fechou a contratação do primeiro reforço para a próxima temporada. O Tubarão acertou o empréstimo do atacante Wesley, que estava no Inter de Limeira. O vínculo é válido até o fim de 2018. A informação foi confirmada pelo gestor do clube, Sérgio Malucelli, em entrevista a Rádio Paiquere.

Wesley tem 24 anos e estava no Inter de Limeira desde 2016. Este ano, atuou em 45 jogos, sendo 41 deles como titular, além de anotar 12 gols. O atacante conseguiu o acesso à Série A2 do estadual e foi vice-campeão da Copa Paulista, com dois gols na final contra a Ferroviária.

No LEC, Wesley terá a concorrência de Carlos Henrique, Safira, Ítalo e Wellisson e Quirino, que volta de empréstimo do Operário-PR.

O elenco alviceleste se reapresenta no próximo dia 2 de janeiro para a pré-temporada. O primeiro compromisso em 2018 é dia 21 de janeiro, contra o Foz do Iguaçu, fora de casa, pelo Campeonato Paranaense.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.