Londrina se despede do técnico Tencati em duelo com Vila Nova

Francielly Azevedo


A Série B acaba neste sábado (25) e com ela a trajetória do técnico Claudio Tencati no Londrina. O Tubarão se despedirá do treinador no jogo com o Vila Nova, às 17h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia. Tencati ficou no LEC durante seis anos e sete meses.

Com os quatro do G4 garantidos, o Tubarão não almeja mais nada na competição. Na rodada anterior, ao empatar com o América-MG, o time desperdiçou todas as chances que tinha de garantir uma vaga na Série A do ano que vem.

Com 59 pontos, na quinta posição, resta ao alviceleste garantir essa colocação na tabela. O duelo é um confronto direto, já que Vila Nova é o sexto colocado, com 58 pontos.

O confronto será comandado pelo árbitro Salim Fende Chavez, auxiliado por Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini Nogueira, ambos de São Paulo.

Equipe

Com o fim da temporada, o Tubarão já coleciona baixas no elenco. O atacante Negueba é uma das ausências, o jogador teve seu contrato encerrado.

O lateral Ayrton, o atacante Carlos Henrique e o volante Bidía foram dispensados para tratarem de questões pessoais e também estarão de fora desse duelo.

O provável Londrina tem César; Lucas Ramón, Dirceu, Edson Silva e Reginaldo; Germano, Rômulo e Marcinho; Arthur e Wellisson; Alisson Safira

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.