Paraná Clube busca reabilitação diante do Cianorte

Francielly Azevedo


O Paraná Clube busca o início da reabilitação nesta temporada diante do Cianorte, neste domingo (4), às 16h (de Brasília), no estádio Albino Turbay, no noroeste do Estado. O técnico Rogério Micale deve promover mudanças na equipe, mas não revelou qual será o time titular.

A principal novidade, além da mudança da comissão técnica, é o retorno do goleiro Richard, recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal e que não atua desde o jogo do acesso em novembro. Em contrapartida, o técnico não poderá contar com o lateral-direito Alemão, que vive processo de transição, recuperado de uma lesão de panturrilha. Também seguem fora João Paulo, Matheus Pereira, Luís Carlos e Charles, todos no departamento médico.

O provável Tricolor tem Richard; Júnior, Neris, Rayan (Márcio) e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Zezinho e Carlos Eduardo; Vitor Feijão e Thiago Santos.

O duelo será comandado pelo árbitro José Mendonça da Silva Júnior, auxiliado por Flávio Augusto Alves  e Márcio Lopes Guerra.

Leão do Valle está invicto no Estadual

Apesar de ter sido derrotado pelo Internacional na última quinta-feira pela Copa do Brasil, o Cianorte está firme e invicto no Estadual. A ideia do técnico Marcelo Caranhoto é ir mais longe e conquistar o título da Taça Caio Júnior.

Para isso deve escalar o time com João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Sidnei, Rafael Carrilho e Xavier; André Luís, Maikinho e Robert.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="484370" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]