Sem Henrique Almeida, Coritiba pode ter a volta de Kleber

Francielly Azevedo


O tão esperado retorno do atacante Kleber pode acontecer na próxima rodada do Brasileirão. Isso porque o atacante Henrique Almeida desfalca o Coritiba, após ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Henrique foi advertido no primeiro tempo da partida com o Sport, na Ilha do Retiro. O jogador cometeu falta em Samuel Xavier, no meio-campo.

Sem muitas opções no setor ofensivo, já que Alecsandro e Getterson estão machucados. O técnico Marcelo Oliveira poderá ter o retorno de Kleber, que finaliza a recuperação de uma cirurgia no joelho. A tendência é que Gladiador seja titular. Além dele, o treinador tem os jogadores Filigrana e Keirrison disponíveis.

O jogo com o Avaí é um confronto direto na briga contra o rebaixamento. O duelo está marcado para às 21h (horário de Brasília), no Couto Pereira. O Coxa é o 16º colocado, com 35 pontos. Mesma pontuação alviceleste, que é o 18º na tabela.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.