Londrina vence o Bahia, mas está fora da Copa do Brasil

Redação


Em um jogo agitado, o Londrina venceu o Bahia por 2 a 1 nesta quarta-feira (25), mas o resultado tira o Tubarão da Copa do Brasil. Os times se enfrentaram pela quarta fase da Copa do Brasil, no estádio do Café, em Londrina.

Os times chegaram ao campo após uma goleada: na última semana, na Arena Fonte Nova, o Bahia fez 4 a 0 sobre o Londrina. Com o resultado, o Londrina só conseguiria se classificar se vencesse por cinco gols de diferença.

O início de jogo foi agitado. O Londrina começou com um gol no primeiro minuto de jogo – Anderson Oliveira, livre de marcação, recebeu a bola e marcou – seguido da vários sustos, de ambos os times. O Bahia empatou aos 21 minutos do primeiro tempo. Fernandão recebeu na frente do gol, driblou Matheus Albino e marcou.

Aos 33 minutos, Dagoberto sofreu um pênalti e marcou o segundo do Londrina na cobrança, seu primeiro pelo time em 2019. O primeiro tempo foi aos 48 minutos, com muitas chances para as equipes.

O Londrina levou o segundo tempo com bastante garra, criando oportunidades. O jogo seguiu até os 46 minutos, mas os gols necessários para os pênaltis não vieram. Com o resultado, o time fica fora da Copa do Brasil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="615340" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]