Atlético-PR acerta contratação do primeiro reforço para 2018

Francielly Azevedo


O Atlético-PR já começou a pensar na temporada 2018 e acertou a contratação do primeiro reforço. O lateral-direito Diego Ferreira, de 21 anos, ex-Botafogo teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e já treina no CT do Caju.

O jovem nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e foi revelado pelo Botafogo. Estreou como profissional em 2015 contra o Capivariano, na Copa do Brasil. Além disso, fazia parte do time que conquistou o título da Série B naquele ano. Foram 25 jogos com a camisa botafoguense e nenhum gol marcado.

O último clube em que atuou foi o Jaguares de Chiapas, do México. Ele foi emprestado ao time em janeiro. Lá jogou apenas três vezes, a última delas foi em março na derrota para o Puebla por 3 a 2.

O contrato de empréstimo do jogador com o Atlético-PR tem vigência até o dia 31 de maio de 2018. Diego deve ser aproveitado juntamente com o elenco Sub-23 do clube, que disputará o Campeonato Paranaense do ano que vem.

Diego Ferreira Atlético-PR

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="466650" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]