Atlético acerta empréstimo de meia do Cruzeiro que ‘fugiu’ do Londrina

Francielly Azevedo


O Atlético-PR acertou a contratação por empréstimo do meia Alex, que pertence ao Cruzeiro. O jogador, de 21 anos, tinha sido emprestado ao Londrina, mas por problemas na assinatura de contrato deixou o Tubarão sem aviso prévio na semana passada. O vínculo com o rubro-negro será válido por um ano.

O jogador treinava no LEC desde o dia 4 de janeiro, chegou, inclusive, a participar de jogos-treino na equipe titular de Ricardinho. Porém, na última sexta-feira (12) o atleta não apareceu para as atividades. Apesar de estar há 10 dias no interior paranaense, o jogador ainda não tinha assinado um contrato de empréstimo e, por isso, decidiu voltar a Belo Horizonte até que a situação fosse resolvida.

Insatisfeito o Tubarão divulgou uma nota oficial em seu site. “Desde o dia 12 de janeiro, o jogador está ausente das suas atividades com o restante do elenco. O clube, por meio do seu departamento responsável, tentou contato com o atleta e com o seu empresário, mas nenhuma dessas ações restou frutífera. O Londrina Esporte Clube aguarda a manifestação do atleta ou do seu empresário, principalmente porque há questões documentais a serem resolvidas”, diz o comunicado.

Diante de tudo isso, o rubro-negro não perdeu tempo e fisgou o atleta. Alex é o nono reforço atleticano. Já chegaram no CT do Caju os atacantes Felipe Dorta, Marcinho e Bergson, o meia Raphael Veiga, o lateral-direito Diego Ferreira, o zagueiro Émerson Silva, o lateral-esquerdo Thiago Carleto e o volante Pierre.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="477568" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]