Atlético-PR tem dois retornos para partida com o Vitória

Francielly Azevedo


O Atlético-PR encara o Vitória, em Salvador, nesta quinta-feira (19), às 20h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Fabiano Soares terá o retorno do lateral-esquerdo Fabrício e do meia Lucho González, que cumpriram suspensão na derrota para o São Paulo.

O rubro-negro vive situação delicada na tabela. Sem vencer há quatro jogos, viu as posições despencarem, agora ocupa a 11ª posição, com 35 pontos, apenas três de distância da zona de rebaixamento.

González destacou a importância de conquistar os três pontos fora de casa. “Sabemos que é um jogo importante e difícil, mas precisamos somar os três pontos”, disse o camisa 3, ao site oficial do clube.

No Nordeste, Lucho González espera que o rubro-negro seja eficaz. “As situações estão sendo criadas, mas não estamos sendo eficazes na definição. Temos que pensar mais no gol rival”, afirmou.

O Furacão faz mais uma atividade em Curitiba, na tarde desta terça-feira (17), depois segue viagem para capital baiana. Lá tem o último treino programado para esta quarta-feira (18).

O Vitória vem do empate em 2 a 2 com o Santos, é o 15º na competição, com 33 pontos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="460801" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]