Cascavel encara o Foz no estádio ABC

Francielly Azevedo


Cascavel e Foz do Iguaçu se enfrentam neste domingo (4), às 16h (de Brasília), no estádio ABC, pela primeira rodada da Taça Caio Júnior. As duas equipes fizeram um bom primeiro turno do Campeonato Paranaense e agora buscam chegar mais longe na segunda etapa da competição.

No histórico da primeira divisão, Serpente e Azulão já se encontraram quatro vezes. Com placares equilibrados e todos os jogos com mando do Foz.

O técnico cascavelente, Milton do Ó, não poderá contar com o zagueiro Júnior Feel, que torceu o tornozelo durante os treinamentos, e o volante Vinicius Hess, com dores na coxa. A Srpente deve entrar em campo com Vinicius; Gasperin (Líbano), Danilo, Índio e Elivelton; Xaves, Oberdan, Dinelson e Tocantins; Weverton e Alef.

Do outro lado, o Foz tem a mudança no comando técnico, após Alan All fechar com a Portuguesa. Quem está à frente da equipe é José Negreiros, que deve escalar a equipe com Júlio César; Paulinho, Alex Maranhão, Leandro Silva e Luizinho Beltrame; Maycon Canário, Luiz Oliveira, Matheus Olavo e Douglas; Raphael Alemão e Luccas Brasil.

O duelo será comandado por Rafael Traci, auxiliado por Diego Grubba Shitkoski  e Marcos Rogério da Silva.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="484387" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]