Ceará bate o Oeste e Paraná soma cinco pontos de distância do quinto colocado

Francielly Azevedo


A briga pelo tão sonhado acesso tem ficado ainda mais acirrada nesta reta final de Série B. Na noite deste sábado (14), Oeste e Ceará se enfrentaram para definir quem ficava com a quarta posição na tabela e foi o Vozão quem levou a melhor, vencendo por 1 a 0. O placar magrinho quebrou a invencibilidade de oito jogos do rubro-negro, garantiu a permanência dos cearenses no G4 e deixou o Paraná Clube a cinco pontos de distância do quinto colocado, Vila Nova.

Mesmo jogando na Arena Barueri, o Ceará teve o domínio da partida do início ao fim. Com a maior posse de bola, o Vozão chegou ao gol aos 32 minutos do segundo tempo. Romário cortou o zagueiro e rolou para Richardson, que mandou uma bomba da entrada da área, sem chances para Rodolfo.

Com o resultado, o Ceará continua na quarta colocação, agora com 51 pontos. O Oeste é o sexto, com 47 pontos. Já o Paraná Clube ocupa a terceira posição, com 52 pontos.

Na terça-feira (17), o Ceará recebe justamente o Tricolor paranaense, às 20h30, no Castelão. Enquanto o Oeste enfrenta o Santa Cruz, no mesmo horário, no Arruda.

 

Náutico vence e deixa Guarani colado na ZR

No duelo da parte debaixo da tabela, o Naútico levou a melhor em cima do Guarani, venceu por 2 a 0, no Lacerdão, em Caruaru. O placar deixou os pernambucanos ainda vivos na competição e colou o Bugre na ZR.

Aos 11 minutos, Rafinha abriu o placar. Dico cruzou, a bola passou por todo mundo e o atacante apareceu para tocar de cabeça no gol vazio.

Aos 31 do segundo tempo, Bruno Mota ampliou. Dico tabelou com o atacante, invadiu a área e devolveu para Mota bater cruzado para o fundo das redes.

O Náutico permanece na penúltima posição, agora com 26 pontos. Diminuindo a diferença para nove pontos do primeiro fora da ZR, que é justamente o Guarani.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="460412" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]