Com desconfiança da torcida, Londrina enfrenta o Toledo

Francielly Azevedo


Vivendo momento diferentes, Toledo e Londrina se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 20h15 (de Brasília), no estádio 14 de Dezembro, pela Taça Caio Júnior. O Porco é o líder do Grupo B, enquanto o Tubarão sofre para agradar o torcedor.

Na última partida os torcedores alvicelestes vaiaram e pediram a saída do técnico Ricardinho, agora o desafio do treinador alviceleste é colocar o LEC no rumo certo para evitar uma degola. Nas últimas cinco partidas, o Tubarão não conseguiu a vitória, quatro delas no paranaense. Esse é o pior início de temporada dos últimos seis anos, por isso a revolta da torcida.

Antes de enfrentar o Porco, o Londrina fez mistério em relação ao time titular. Ricardinho optou por fazer treinos fechados para imprensa e deve revelar a escalação momentos antes do duelo.

O atacante Carlos Henrique, que sofreu com dores na coxa, foi relacionado e deve estar entre os titulares. O atacante Wesley deve ganhar nova oportunidade, ocupando a vaga de Gustavo Tocantis, que não foi relacionado. O meia Anderson Oliveira e o atacante Miullen também devem ser novidade.

Com isso a escalação do Tubarão tem César; Matheuzinho, Dirceu, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Anderson Leite e Rodrigo Figueiredo (Anderson Oliveira) ; Wesley, Miullen (Marcelinho) e Carlos Henrique.

O jogo será comandado pelo árbitro Nilo Neves de Souza Júnior, auxiliado por Arestides Pereira da Silva Júnior e Lucas Prates Chiarello.

 

Porco embalado

O Toledo começou o returno do Estadual vencendo o Rio Branco por 4 a 2, em Paranaguá. Ao vencer o vice-campeão da Taça Dionísio Filho, o time comandado pelo técnico Paulo Baier ganhou confiança e, sem desfalques, vai com força máxima para a partida contra o Tubarão.

O Porco deve ser escalado com Diego; Filipi, João Neto, Renan Dutra e Jessé; Adriano Peres, Jhonathan, João Felipe; Júlio César, Ferreira e Rael (Márcio Telê).

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="504258" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]