Corinthians tem 99,6% de chance de ser campeão hoje

Francielly Azevedo


Desde o início do Campeonato Brasileiro o Corinthians está com a taça encomendada, oscilou no segundo turno, mas buscou a recuperação e está a uma vitória do título. A campanha perfeita no primeiro turno pode ser coroada com o heptacampeonato na noite desta quarta-feira (15).

De acordo com o site Chance de Gol do UOL, a probabilidade de título é de 99,6%. Para colocar a mão na taça a receita é ainda mais simples, precisa apenas vencer o Fluminense, no Itaquerão, às 21h45 (horário de Brasília), diante de mais de 43 mil torcedores.

Após alguns tropeços, o Timão reencontrou o caminho das vitórias há três rodadas, com um sabor ainda mais especial ao derrotar o rival Palmeiras, que ameaçava o título corinthiano.

Com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, a campanha invejável tem um aproveitamento de 66,7%. São 20 vitórias, oito empates e apenas seis derrotas, em 34 jogos. Se vencer o Flu, o Timão levantará a taça com três rodadas de antecedência.

O goleiro Cássio não estará presente na partida, porque está retornando de viagem após ser convocado para os amistosos da Seleção. Além do zagueiro Balbuena, suspenso. Com isso, a provável escalação do técnico Carrile tem Caíque, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.