Inter empresta dois jogadores para o Paraná Clube

Francielly Azevedo


O Internacional está negociando o empréstimo de dois jogadores ao Paraná Clube. O atacante Diego e o meia Alex Santana devem integrar o elenco Tricolor no ano que vem. A ideia da direção colorada é que os atletas ganhem experiência para voltar ao time gaúcho em 2019. A vinda dos dois faz parte da negociação que envolve o volante Gabriel Dias. As informações são do jornal Zero Hora.

Alex Santana jogou no Paraná no atual temporada e teve o retorno solicitado pelo Inter. Como não foi aproveitado pela equipe gaúcha, pediu para voltar ao Tricolor. Já Diego iniciou bem a temporada, mas não teve tantas oportunidades na reta final.

Gabriel Dias

As negociações com o volante Gabriel Dias estariam adiantadas. O jogador é livre do vínculo com Paraná e também com Palmeiras (ex-dono dos direitos).

O atleta de 23 anos é formado no Palmeiras. Neste ano, disputou 47 jogos com a camisa tricolor e marcou três gols. Bastante importante no acesso paranista, esteve em 31 dos 38 jogos da Série B.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.