Matheus Costa é convidado para voltar a ser auxiliar-técnico do Paraná Clube

Francielly Azevedo


Um dos responsáveis pelo retorno do Paraná Clube à primeira divisão, o técnico Matheus Costa teria sido convidado para voltar a função de auxiliar do Tricolor na temporada do ano que vem. Sem interesse, Costa fez uma contraproposta, mas, ao que tudo indica, não deve permanecer no clube em 2018.

Matheus tem 30 anos e é o treinador mais jovem das Séries A e B. Ele chegou ao Paraná em janeiro como auxiliar técnico  e foi efetivado após a saída turbulenta de Lisca e, inclusive, teria sido o pivô da confusão no hotel antes da partida com Atlético-MG, pela Primeira Liga.

A diretoria tricolor trabalha com a possibilidade de um novo treinador. O nome mais cotado é o do técnico Wagner Lopes, que esteve no clube no início da temporada e saiu após o Campeonato Paranaense para comandar o Albirex Niigata, do Japão.

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.