“Meu melhor ano, mas pretendo fazer ainda mais”, destaca Sidcley

Francielly Azevedo


Da assessoria

A temporada foi de recordes para o lateral-esquerdo Sidcley. O jogador disputou 58 partidas no ano, a melhor marca dele desde que chegou ao Rubro-Negro, em 2014. Além disso, terminou o Brasileirão na artilharia atleticana, com seis gols, e foi o atleta que mais atuou pelo Clube na competição, com 35 jogos.

Para Sidcley, a regularidade e a versatilidade foram fundamentais para atingir os números expressivos no ano. “Foi uma temporada maravilhosa para mim. Trabalhei bastante para alcançar essas marcas, com muita seriedade. Fico feliz de atuar tanto, independentemente da posição. Não escolho lugar para jogar, o importante é ajudar a equipe”, disse.

Em 2017, o jogador atuou na lateral esquerda e no meio-campo. Além dos seis gols marcados na temporada, foi responsável por seis assistências. Ficou atrás apenas de Matheus Rossetto no quesito.

“Eu pude ajudar a equipe com gols e assistências. Isso me deixa muito satisfeito, até com mais confiança para trabalhar”, destacou. “Fiz várias partidas no meio, mais perto da área. Isso me deu condições de criar mais e estar mais próximo do gol para marcar e dar passes”, completou.

 

Próxima temporada

Apesar dos bons números neste ano, Sidcley espera evoluir ainda mais em 2018. “Foi o meu melhor ano, mas pretendo fazer ainda mais no ano que vem. Tenho que estar focado e me dedicar sempre. São três anos jogando direto, sem lesões, e espero seguir nesse ritmo, para lutarmos por títulos importantes para o Atletico”, concluiu o camisa 8 do Rubro-Negro.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.