Para ampliar a vantagem, Paraná Clube faz confronto direto com Oeste

Francielly Azevedo


“O jogo mais importante dos últimos 10 anos”, é assim que o elenco do Paraná Clube trata o duelo desta terça-feira (31), contra o Oeste. O jogo, válido pela 33ª rodada da Série B, está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Capanema, e é um confronto direto na briga pelo acesso. Se vencer, o Tricolor abre uma boa vantagem na tabela.

De acordo com o site Chance de Gol do UOL, o Paraná tem 95,4% de probabilidade de garantir uma vaga na Série A do ano que vem. Por isso, o duelo desta noite é fundamental nessa caminhada. Com 56 pontos, na quarta posição, o Tricolor pode abrir sete pontos do Oeste, quinto colocado, com 52 pontos. Mesmo que o Vila Nova vença a partida com o Paysandu, a equipe paranista mantém a diferença de cinco pontos para quinta posição.

O jogo será apitado por Pericles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazaré, ambos de Pernambuco.

Força máxima

O técnico Matheus Costa fez mistério em relação a equipe, fechou o último treinamento e não confirmou o time titular. Porém, a equipe não deve ter nenhum segredo.

A única diferença em relação ao time que enfrentou o Vila Nova, na rodada anterior, é o retorno do atacante Robson, que cumpriu suspensão. Dessa maneira, Vitor Feijão volta para o banco de reservas.

Com isso, a escalação paranista tem Richard; Cristovam, Brock, Maidana e Igor; Vinicius Kiss, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro, Alemão e Robson.

 

De olho no adversário

O Oeste vem de uma crescente na competição. Na quinta posição, o time de Barueri perdeu apenas uma das últimas cinco partidas (duas vitórias, dois empates e uma derrota).

Com quatro pontos a menos que o Tricolor, o Oeste busca reduzir essa diferença para apenas um ponto, caso derrote o Paraná.

A equipe do técnico Roberto Cavalo deve entrar em campo com Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Wilson Matias, Lídio e Mazinho; Gabriel Vasconcelos, Raphael Luz e Danielzinho.

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.