Sílvio volta a ter condições de jogo e Lucas Ramon desfalca o Londrina nesta terça-feira

Francielly Azevedo


Com assessoria

O Londrina volta a campo nesta terça-feira (7), quando encara o Goiás, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádi do Café, pela 34ª rodada da Série B. Para essa partida, o técnico Claudio Tencati volta a contar com o zagueiro Sílvio, em contrapartida o lateral-direito Lucas Ramon desfalca a equipe.

Sílvio foi titular na partida diante do ABC no dia 28. Não pôde ser relacionado para o jogo contra Boa Esporte no último sábado (4), por estar suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Na ocasião, Lucas Ramón foi quem recebeu o terceiro amarelo e por isso não estará em campo diante dos goianos.

“O Lucas Ramón recebeu o terceiro cartão amarelo e automaticamente entra o Reginaldo”, adiantou o técnico Cláudio Tencati após a partida em Minas Gerais. “Quanto aos demais setores, ainda pretendo rever o vídeo e o material deste jogo, conversar com os atletas. Temos que recuperar os jogadores e sentir nesse processo de recuperação se vai haver necessidade ou não de alguma mudança”, completou.

 

Departamento Médico 

O atacante Wellisson, que apresentou uma distensão muscular na coxa esquerda na semana passada segue em tratamento no Departamento Médico do clube.

O volante Jumar e o lateral-esquerdo Igor Miranda (ambos com lesão no joelho), o atacante William Henrique (lesão na coxa), além do volante Ícaro (lesão no púbis) também continuam em recuperação.

O lateral-direito Raí Ramos e o atacante Ricardinho, que se recuperam de lesão na coxa, estão em fase de transição.

Sétimo colocado da Série B, o Tubarão soma 49 pontos. Está a sete pontos da zona de acesso à Série A. O Goiás é o nono colocado, com 43 pontos.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.