“Temos que fazer o nosso papel de ganhar esses seis pontos”, afirma Lucho

Francielly Azevedo


Da assessoria

O Atlético-PR  encara mais dois desafios no Campeonato Brasileiro deste ano. Em busca de uma vaga na Libertadores, equipe rubro-negra encara o Avaí, em Florianópolis (SC), às 17h deste domingo (26), e o Palmeiras, em Curitiba, no dia 3 de dezembro.

O meia Lucho González ressalta que o primeiro pensamento do Furacão é de terminar a competição com duas vitórias. O Rubro-Negro está a quatro pontos do Botafogo, que é o primeiro time na atual área de classificação para a Libertadores. O grupo pode ser ampliado caso o Grêmio conquiste a Libertadores e o Flamengo levante a taça da Copa Sul-Americana.

“Temos que fazer o nosso papel de ganhar esses seis pontos. Os que estão na frente podem perder jogos”, afirmou o camisa 3. “Se não for assim, faremos o nosso papel que é acabar da melhor maneira”, acrescentou.

Diante do Avaí, no próximo fim de semana, Lucho espera que o Rubro-Negro concretize as oportunidades criadas, da mesma forma que no triunfo sobre o Vasco da Gama.

“Fizemos um jogo com chegadas [contra o Vasco], com definições e fizemos três gols, que foram importantes”, disse o jogador atleticano. “Temos uma semana para nos prepararmos bem contra o Avaí e entrarmos em campo concentrados para fazer o que o treinador pedir”, concluiu Lucho González.

Com 48 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 11ª posição do Brasileirão. A equipe atleticana se reapresenta nesta quarta-feira (22) e inicia a preparação para o duelo contra os catarinenses. A viagem para Florianópolis (SC) acontece no sábado (25).

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="468094" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]