“Temos que fazer o nosso papel de ganhar esses seis pontos”, afirma Lucho

Francielly Azevedo


Da assessoria

O Atlético-PR  encara mais dois desafios no Campeonato Brasileiro deste ano. Em busca de uma vaga na Libertadores, equipe rubro-negra encara o Avaí, em Florianópolis (SC), às 17h deste domingo (26), e o Palmeiras, em Curitiba, no dia 3 de dezembro.

O meia Lucho González ressalta que o primeiro pensamento do Furacão é de terminar a competição com duas vitórias. O Rubro-Negro está a quatro pontos do Botafogo, que é o primeiro time na atual área de classificação para a Libertadores. O grupo pode ser ampliado caso o Grêmio conquiste a Libertadores e o Flamengo levante a taça da Copa Sul-Americana.

“Temos que fazer o nosso papel de ganhar esses seis pontos. Os que estão na frente podem perder jogos”, afirmou o camisa 3. “Se não for assim, faremos o nosso papel que é acabar da melhor maneira”, acrescentou.

Diante do Avaí, no próximo fim de semana, Lucho espera que o Rubro-Negro concretize as oportunidades criadas, da mesma forma que no triunfo sobre o Vasco da Gama.

“Fizemos um jogo com chegadas [contra o Vasco], com definições e fizemos três gols, que foram importantes”, disse o jogador atleticano. “Temos uma semana para nos prepararmos bem contra o Avaí e entrarmos em campo concentrados para fazer o que o treinador pedir”, concluiu Lucho González.

Com 48 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 11ª posição do Brasileirão. A equipe atleticana se reapresenta nesta quarta-feira (22) e inicia a preparação para o duelo contra os catarinenses. A viagem para Florianópolis (SC) acontece no sábado (25).

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.