“Uma vitória contra a Chape é fundamental para nós”, afirma Ribamar

Francielly Azevedo


Da assessoria

Nos últimos dois triunfos do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, o atacante Ribamar foi um dos destaques da equipe. No Barradão, diante do Vitória, o camisa 9 do Furacão marcou dois gols. Diante do Sport, além da boa atuação, Ribamar foi o responsável pela assistência que resultou no gol de Lucho González.

O bom momento é comemorado pelo atacante rubro-negro. “Fui muito feliz na Bahia, fazendo dois gols e ajudando a minha equipe. Contra o Sport, pude ajudar de outra forma, com assistência e me dedicando muito em campo. O importante é vencer, não tem nada melhor do que isso”, disse o jogador, ao Site Oficial.

Após as duas vitórias, o rubro-negro se prepara para o desafio contra a Chapecoense, às 21h de sábado (28). “Com os últimos resultados, a nossa equipe ganha mais confiança”, destacou Ribamar. “O trabalho tem sido muito bom e vamos chegar preparados para esse jogo contra a Chapecoense”, completou.

Assim como o Furacão, a Chapecoense também venceu as últimas duas partidas. Enquanto o Rubro-Negro soma 41 pontos, na nona colocação, o time catarinense está em 11º, com 38 pontos.

“Esperamos um time um pouco mais fechado, para sair no contra-ataque. Será difícil, mas precisamos de paciência e inteligência para saber jogar e sair com a vitória”, avaliou Ribamar.

Com oito rodadas para o encerramento do Brasileirão, o Atlético busca uma vaga para a Libertadores. “Nunca paramos de pensar na parte de cima da tabela. Com essas duas vitórias seguidas, subimos mais um pouco. Agora, uma vitória contra a Chapecoense é fundamental para nós”, concluiu o atacante.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.