Vadão define 11 titulares da seleção feminina contra o México

Francielly Azevedo


Da CBF

O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Vadão, definiu a equipe que começará jogando contra o México nesta quinta-feira 16h (6h de Brasília), na estreia da Copa CFA, na China.

O Brasil entrará em campo com Bárbara, Poliana, Bruna Benites, Rafaelle e Tamires; Thaisa e Andressinha; Thaís Guedes, Marta, Bia e Gabi Zanotti.

A partida será no Yongchuan Sports Center Stadium. Depois de Brasil x México, China e Coreia do Norte se enfrentam para completar a primeira rodada da competição.

 

Histórico

A última vez em que as duas equipes se enfrentaram foi em 2015, no Torneio Internacional de Natal, quando o Brasil goleou as mexicanas por 6 a 0 – Marta fez dois, Debinha, Formiga, Andressa Alves e Poliana marcaram um gol cada.

“Acredito que será um jogo muito disputado. Como toda a seleção faz contra o Brasil, imagino que o México venha com tudo para cima. Mas a comissão já passou algumas informações para a gente, e estamos preparadas para fazer um bom trabalho”, avaliou a goleira Bárbara.

Antes disso, Brasil e México jogaram no Pan-Americano de Toronto, também em 2015, quando a Seleção venceu por 4 a 2 e se classificou para a final contra a Colômbia.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="461099" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]