BRH-Sulflex/Clube Curitibano tenta reagir na Superliga Feminina

Redação


Da Redação com Assessoria

O BRH-Sulflex/Clube Curitibano folgou na última rodada da Superliga B e, com isso, o treinador Jorge Edson teve mais tempo para preparar a equipe para a partida deste sábado, dia 11, diante do São José Voleibol, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. “O jogo deve ser mais tenso, pois as duas equipes ainda não venceram na competição. Fizemos um amistoso de pré-temporada contra o São José e vencemos. Estamos preparados, treinamos bem e vamos atrás no nosso objetivo, que é vencer”, afirma Jorge Edson.

Com todas as jogadoras à disposição, o técnico espera que o time esteja mais entrosado nesta terceira rodada. “O jogo promete ser muito disputado, do primeiro ao último ponto, e digno de uma partida de Superliga B, com resultados bem apertados e partidas muito duras. Eu acredito que os fãs de voleibol vão ver uma partida de altíssimo nível no ginásio Ney Braga”, acrescenta.

A partida está marcada para as 18 horas, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Os ingressos para o jogo serão vendidos na hora e custam R$5 (meia entrada).

Previous ArticleNext Article