Paraná e JMalucelli disputam liderança na Vila

O Paraná entra em campo neste domingo, às 17 horas, na Vila Capanema, diante do JMalucelli disposto a retomar a lideranç..

Redação - 12 de fevereiro de 2017, 00:32

O Paraná entra em campo neste domingo, às 17 horas, na Vila Capanema, diante do JMalucelli disposto a retomar a liderança do Jotinha, um ponto à frente. O técnico Wagner Lopes ainda não definiu a equipe, mas deve manter o hábito de utilizar uma equipe alternativa. Já o Jotinha vive a a expectativa do que poderá acontecer no TJD-PR, depois que foi denunciado pelo uso do artilheiro Getterson, supostamente de forma irregular.

“O J. Malucelli tem um time bem encaixado, com velocidade à frente. Temos que impor o nosso ritmo, mas sem descuidos”, avaliou Wagner.

Para Wagner Lopes, o segredo neste jogo será a paciência. “Sabemos que nosso torcedor quer ver gols, quer vitórias. Vamos buscar isso, mas com inteligência”, resumiu. O treinador comandou um treino neste sábado pela manhã, no Ninho da Gralha, mas não definiu a equipe de forma oficial.

O técnico Luciano Gusso recebeu nesta semana o reforço do meia Netinho, que já atuou pelo clube há dois anos. Nas outras posições ele deve manter o time base que  está na liderança.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X JMALUCELLI

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR)

Data: 12 de fevereiro de 2017

Horário: 17 horas

Árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior

Assistentes: Bruno Boschilia e Wesley Waldir Marmitt

Paraná: Léo; Júnior, Rayan, Eduardo Brock e Kaike; Jhony, Alex Santana e Guilherme Biteco; Vitor Feijão (Guga), Felipe Alves e Bruno Cantanhede (Matheus Carvalho). Técnico: Wagner Lopes.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Cris e Héracles; Wellington Reis, Carlos Jatobá, Eltinho e Tomas Bastos; Getterson e Jenison. Técnico: Luciano Gusso.