Cianorte vence o Paraná de virada na Vila Capanema

Redação

O Cianorte venceu o Paraná de virada nesta quinta-feira (21), por 2 a 1. Paraná e Cianorte jogaram pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, no Paranaense, na Vila Capanema, em Curitiba.

O Paraná vinha de uma derrota para o Rio Branco, por 1 a 0, e da saída recente do diretor de futebol, Marcos. Ambos os times somavam três pontos e lutam pela permanência no campeonato.

O time começou com duas chances para o Paraná já nos dez primeiros minutos. Silvio defendeu um pênalti cobrado por Jenison e, poucos minutos depois, Andrey perdeu uma chute, mandando a bola para fora. Aos 34 minutos, mais tensão: Eder Sciola tocou para o gol no levantamento da área, mas o árbitro apitou irregularidade na área e anulou o gol do Paraná.

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

A reação esperada do Paraná veio aos 19 minutos do segundo tempo, com gol de Jenison, em cobrança de escanteio. Porém, a comemoração não durou muito tempo. Aos 21 minutos, Cianorte marca um e empata: Montoya, depois de uma cobrança de falta, cabeceou de costas para o gol.

O segundo tempo seguiu agitado, com várias substituições. O terceiro gol do jogo veio aos 36 minutos: Matheus Nêgo, do Cianorte, bateu forte no canto e marcou o segundo do time. Com o resultado, o Cianorte sobe na tabela, com seis pontos.

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Previous ArticleNext Article