Artur diz que Londrina ainda tem esperança de alcançar o acesso

Francielly Azevedo


Da assessoria

A equipe principal do Londrina Esporte Clube venceu o Paysandu por 2 a 0 na tarde de sábado (21), no Estádio do Café, e segue com esperanças de conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. É o que garante o atacante Artur, autor da assistência que terminou no gol de Carlos Henrique, o segundo da partida diante dos paraenses. Para o jogador, foco e concentração serão importantes nas últimas sete rodadas da Série B.

“Foram três pontos muito importantes”, destaca Artur. “Estamos seguindo fortes dentro de casa e agora o foco é total. Ainda temos esperança (no acesso à Série A). Vamos ter um jogo muito importante no sábado e com certeza vamos com força total para lá”, completa o atleta, que passa a ser ao lado de D’Alessandro, do Internacional, o líder de assistências da Série B, com 10 passes para gol.

Com 46 pontos, o LEC está a sete pontos da zona de acesso à primeira divisão. Internacional (61 pontos), América Mineiro (56), Ceará (55) e Paraná Clube (53) são os quatro primeiros. Luverdense (35 pontos), Santa Cruz (31), Náutico (27) e ABC (25) estão na zona de rebaixamento à Série C.

No próximo sábado (28), às 17h30, o desafio será diante do ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 32ª rodada da competição.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.