“Chegar à terceira vitória consecutiva será importante na nossa caminhada”, destaca Thiago Heleno

Francielly Azevedo


Da assessoria

O Atlético-PR está na reta final da preparação para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (28), às 21h, o Furacão encara a Chapecoense em casa, pela 31ª rodada. Segundo o zagueiro Thiago Heleno, o Furacão está focado na busca pela terceira vitória seguida, de olho em uma vaga na Copa Libertadores.

“Esperamos, contra a Chapecoense, conseguir o nosso objetivo, que é a vitória. Chegar à terceira vitória consecutiva será importante na nossa caminhada. Se abrir mais alguma vaga é melhor para quem está na disputa. Mas temos chances de entrar no G6 ou G7 e temos capacidade para isso. Vamos fazer o nosso melhor e terminar o mais em cima da tabela possível. O importante é estar na Libertadores, que é o objetivo do Clube e de todos nós”, disse o zagueiro atleticano, em entrevista coletiva antes do treinamento desta sexta-feira (27).

Thiago Heleno falou sobre o entrosamento com os companheiros de zaga, independentemente se formará dupla com Paulo André ou Wanderson contra o clube catarinense. “Não tem muito segredo. Trabalhamos todos os dias e fazemos as mesmas coisas. São dois jogadores de qualidade”, destacou.

O camisa 44 também comentou sobre a sequência de partidas do Furacão até o final da competição. Entre os duelos como mandante, estão compromissos diante do Corinthians e Palmeiras, primeiros colocados.

“São jogos difíceis, com times que estão brigando pelo título, mas são jogos bons de se jogar. Temos que estar concentrados e sabendo como vamos agir. Confio no grupo. O nosso time é forte, está determinado e espero que cada jogo seja uma final, para conseguirmos o nosso objetivo”, concluiu.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.