Coritiba inicia a venda de ingressos para duelo com o Foz

Francielly Azevedo


Após somar dois tropeços seguidos na estreia da Taça Caio Júnior, ao perder para Maringá e Paraná Clube, o Coritiba agora encara o Foz do Iguaçu, no próximo domingo (11), às 17h (de Brasília), no Couto Pereira. Sem perder tempo, o alviverde já iniciou a venda de ingressos para o confronto com o azulão, válido pela terceira rodada do returno.

Os ingressos já estão disponíveis online e as vendas físicas têm início nesta sexta-feira (9). Os valores para arquibancada e Mauá são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

O Coritiba foi campeão da Taça Dionísio Filho e já está garantido na final geral do Estadual. Com os dois tropeços nos últimos jogos, o alviverde ocupa o último lugar do Grupo A.  Já o Foz chegou a semifinal da primeira Taça justamente contra o Coritiba, empatou em 1 a 1 e foi eliminado nos pênaltis. O azulão estava invicto na competição, mas teve a invencibilidade quebrada pelo Maringá nesta quarta-feira (7), ao perder por 2 a 0. O azulão é o quarto do Grupo A.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="485217" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]