Coritiba terá mudanças para enfrentar o Foz

Francielly Azevedo


Da assessoria

Diante de uma sequência de jogos importantes, o Coritiba mantém o planejamento e terá novidades diante do Foz do Iguaçu, no próximo domingo, no estádio Couto Pereira. A comissão técnica alviverde iniciou nesta sexta-feira (09) no CT da Graciosa os trabalhos para o duelo diante do time da fronteira e deve dar oportunidades a atletas que ainda não atuaram.

Sem ninguém suspenso e com alguns atletas em recuperação, o objetivo é poder rodar o elenco e observar peças para a sequência da temporada.

E diante desse planejamento, jovens que ainda não iniciaram partidas com a camisa alviverde podem ter espaço. Um deles é o prata da casa Matheus Bueno, de apenas 19 anos, que em janeiro disputou a Copa São Paulo. “Eu estou muito feliz com essa chance, e se o treinador realmente optar por mim eu vou ficar muito feliz e vou procurar aproveitar”, contou o prata da casa, que entrou na segunda etapa diante do Maringá, e agora, tem a chance de iniciar jogando.

Nos trabalhos realizados na manhã desta sexta-feira, o técnico Sandro Forner comandou uma atividade tática para os atletas que não atuaram no último jogo ou participaram de menos de 90 minutos. Quem jogou fez trabalhos na academia. Wilson, Cesar Benítez, Alan Costa, Alex Alves e Vinicius Araujo; Simião, Matheus Galdezani, Matheus Bueno, Kady, Alvarenga e Evandro iniciaram os trabalhos desta manhã.

Neste sábado, o elenco volta aos trabalhos logo cedo, novamente no CT da Graciosa, quando o treinador pode definir a equipe. O Coxa recebe o Foz do Iguaçu no próximo domingo (11), a partir das 17h, pela terceira rodada da Taça Caio Junior.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.