Em confronto direto pelo acesso, Paraná Clube encara o Ceará

Francielly Azevedo


Uma ansiedade que não tem fim. A cada jogo o Paraná Clube vê o sonho do acesso ficar cada vez mais real. Lutando para não sair do G4, o time paranista encara o Ceará, nesta terça-feira (17), às 20h30, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na . O jogo é um confronto direto, já que Tricolor e Vozão estão, respectivamente, na terceira e quarta posição, com 52 e 51 pontos.

Para essa partida, o técnico Matheus Costa terá o retorno do goleiro Richard, que cumpriu suspensão. Dessa maneira, Douglas Baldini volta para o banco de reservas. Por outro lado, não poderá contar com o volante Gabriel Dia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luiz Otávio deve ser a opção na vaga de titular.

Sendo assim, o time titular do Paraná Clube deve ir a campo com Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Luiz Otávio, Vinicius Kiss, João Pedro e Renatinho; Robson e Alemão.

A partida será apitada por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Alberto Poletto Masseira, ambos de São Paulo.

O adversário 

O Ceará também está a todo vapor na luta pelo acesso. O Vozão busca a terceira vitória consecutiva nesta reta final de competição.

O time comandado por Marcelo Chamusca terá dois desfalques: o goleiro Éverson e o zagueiro Rafael Pereira, em função de suspensões. Dessa maneira, Fernando Henrique e Tiago Alves, respectivamente, serão os substitutos.

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="460835" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]