Inter anuncia oficialmente a contratação de ex-volante do Paraná Clube

Francielly Azevedo


O Internacional anunciou oficialmente a chegada do volante Gabriel Dias, que atuou no Paraná Clube, para a próxima temporada. Além do ex-paranista, o Inter contratou também o lateral-direito Ruan, do Boa Esporte.

Conforme o comunicado no site oficial do time gaúcho, Gabriel Dias assinou contrato válido até o fim de 2019. Com 23 anos, iniciou a carreira profissional no Palmeiras, em 2014. De lá para cá teve passagens pelo Boa, Mogi Mirim e Bragantino, antes de chegar ao Paraná Clube.

No Tricolor, Gabriel esteve presente em 31 jogos da Série B, sendo titular em todos. No total foram 47 partidas com a camisa paranista e três gols anotados.

Mercado da bola

O outro contratado Ruan tem 22 anos e acertou empréstimo até dezembro de 2018. O atleta é natural do Rio de Janeiro e foi apontado como um dos destaques do Campeonato Carioca de 2017, vestindo a camisa do Madureira. Ele disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Boa Esporte, fazendo 25 partidas e também foi considerado um dos melhores jogadores do time mineiro.

Antes de anunciar esses reforços, o Inter já tinha confirmado a contratação do atacante Roger, ex-Botafogo, até o fim de 2018 e o acerto com o técnico Odair Helmann para temporada de 2018.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.