Londrina está empolgado para estreia na Copa São Paulo

Francielly Azevedo


Da assessoria

A equipe Sub-19 do Londrina Esporte Clube realiza os últimos ajustes antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O primeiro desafio no torneio será na quarta-feira (3), contra o Paysandu, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, no interior paulista. A partida começa às 16h.

Os jovens talentos do Tubarão seguem com atividades diárias no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, onde estão treinando desde o fim do Campeonato Paranaense Sub-19. E os ensaios não param até a viagem a Porto Feliz – 119Km da capital do Estado vizinho (439Km de Londrina) – no dia 2.

As atividades inclusive vão seguir na véspera e no dia de Ano Novo.

“Esperamos entrar na competição e fazer o nosso melhor”, justifica o meia-atacante Anderson. “Temos trabalhado e nos esforçado muito. É  uma boa oportunidade que temos de ir lá e mostrar nosso potencial, porque nosso sonho é de um dia chegar à equipe profissional e ganhar muitos títulos com o Londrina”, afirma.

O Londrina vai para a sua nona participação na Copinha. Disputada pela primeira vez em 1969, a mais tradicional competição de base do futebol brasileiro já contou com o Alviceleste em 1978, 1979, 1994, 2003, 2006, 2007, 2009 e 2017). Na melhor delas, os londrinenses foram semifinalistas em 1994.

Os jogos do LEC Sub-19 na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018

Grupo 14
1ª rodada

3 de janeiro, quarta-feira
PAYSANDU x LONDRINA
Início: 16h
Local: Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz

2ª rodada
6 de janeiro, sábado

DESPORTIVO BRASIL-SP x LONDRINA
Início: 14h
Local: Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz

3ª rodada
9 de janeiro, terça-feira

LONDRINA x UNIÃO DE RONDONÓPOLIS-MT
Início: 14h
Local: Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.