Meia Alex, cedido pelo Cruzeiro, deixa treino do Londrina

Francielly Azevedo


O meia Alex Santana, que foi emprestado pelo Cruzeiro ao Londrina, não compareceu ao treino do Tubarão na última sexta-feira (12). O jogador chegou ao LEC no último dia 3 e já participava normalmente dos treinamentos com o restante do elenco.

Apesar de estar há 10 dias no interior paranaense, o jogador ainda não tinha assinado um contrato de empréstimo e, por isso, decidiu voltar a Belo Horizonte até que a situação seja resolvida entre os times.

O jogador tinha sido emprestado por uma temporada, se apresentou normalmente no dia 3 e participou das atividades pelo Londrina, inclusive na equipe titular do técnico Ricardinho.

Procurada, a assessoria do Londrina disse que ainda não tem uma posição sobre o assunto. A tendência é que o jogador retorne assim que as pendências forem definidas.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="476762" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]