Oeste vence o Brasil e Paraná fica a quatro pontos da quinta colocação

Roger Pereira


O Paraná Clube não tinha compromisso em campo nesta sexta-feira (27), mesmo assim ficou de olho na rodada da Série B para secar os concorrentes. A receita não deu muito certo e o Oeste venceu o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, na Arena Barueri, pela 32ª rodada. Com o placar, o time rubro-negro subiu para quinta posição, com 52 pontos, quatro a menos que o Tricolor.

Com a esperança do acesso, o Oeste venceu a chuva que caia em Barueri e garantiu o gol da vitória aos oito minutos do segundo tempo. Mazinho cortou Éder, avançou e tocou para Rafael Luz. O jogador passou para Roberto, dentro da área. O atacante acertou em cheio a meta defendida por Marcelo Pitol.

O próximo desafio do Oeste é justamente contra o Paraná Clube, na próxima terça-feira (31), na Vila Capanema, às 21h30 (horário de Brasília).

 

Figueirense bate o CRB e se mantém fora da degola

Na luta para escapar do rebaixamento, o Figueirense recebeu o CRB e bateu o rival por 3 a 1, nesta sexta-feira. No confronto direto, o time catarinense somou 39 pontos, na 13ª posição. Enquanto os alagoanos estão na porta da zr, na 16ª colocação, com 38 pontos.

Aos 46 minutos, João Paulo abriu o placar para os donos da casa. Na cobrança de pênalti, o meia foi preciso e acertou o canto esquerdo do goleiro.

O Figueira ampliou aos três minutos da segunda etapa. Renan Mota cruzou na área, Edson falhou e Jorge Henrique deu uma casquinha de cabeça.

Aos 25 minutos da etapa final, João Paulo cruzou e Naylhor aproveitou outra falha do goleiro Edson para apenas desviar de cabeça e fazer o terceiro gol.

Três minutos depois o galo só descontou. Saulo saiu mal do gol e Leandro Almeida chutou em cima de Adalberto, que marcou sem querer.

 

Paysandu aumenta sequência negativa do Criciúma

O Paysandu venceu o Criciúma com um placar magrinho de 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no estádio Curuzu. Essa já é a quarta derrota consecutiva dos catarinenses. O Tigre continua na nona posição, com 42 pontos. Já o Papão é o 11º na tabela, com 41 pontos.

O único gol da partida saiu aos 24 minutos. Juninho cruzou para Fábio Matos completar para o fundo das redes.

 

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal