É preciso “bastante atenção”, diz Guilherme sobre duelo do Atlético-PR com Ceará

Francielly Azevedo


Depois de eliminar o Tubarão (SC) em um jogo dramático, a equipe principal do Atlético-PR tem compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O meia-atacante Guilherme destacou que é preciso “bastante atenção” para triunfar diante do adversário.

“É um grande time. Como sou nordestino, é uma equipe que eu acompanho”, frisou. “É um grupo qualificado, manteve quase todo mundo do ano passado e precisamos ter bastante atenção”, completou o jogador.

Guilherme admitiu que jogar a primeira ou a segunda partida em casa não faz diferença. Entretanto, o meia atleticano quer que o Furacão aproveite o mando de campo. Para mim não faz diferença, até porque são dois jogos. Uma hora tem que jogar em casa e outra fora. Precisamos estar conscientes do que vamos enfrentar. Independentemente de quando jogar em casa, temos que fazer valer o mando”, encerrou Guilherme.

A terceira fase acontecerá em jogos de ida e volta. O primeiro duelo será nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Caldeirão. A segunda partida está marcada para o dia 15 de março (quinta-feira), às 21h30, no Castelão, em Fortaleza (CE).

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.